Sunday 12 November 2017

Moving Average Strategy Pdf


Médias móveis: Estratégias 13 Por Casey Murphy. Senior Analyst ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Alguns os usam como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente os usam como um construtor de confiança para respaldar suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-los ao seu estilo comercial é até você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes porque remove toda a emoção. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um activo se move de um lado de uma média móvel e fecha-se sobre o outro. Os cruzadores de preços usam cruzamentos de preços para identificar mudanças no impulso e podem ser usados ​​como uma estratégia básica de entrada ou saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente seria usada pelos comerciantes como um sinal para fechar quaisquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel abaixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Esse sinal é usado pelos comerciantes para identificar que o momento está mudando em uma direção e que um movimento forte provavelmente se aproxima. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, esse sinal é muito objetivo, e é por isso que é tão popular. Crossover triplo e a faixa média móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, 10 e 20 dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, este geralmente é o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para atravessar acima da média de 20 dias é freqüentemente usada como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método do cruzamento triplo, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência e a probabilidade de a tendência continuar. Isso levanta a questão: o que aconteceria se você continuasse adicionando médias móveis. Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como fita média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis se movem na mesma direção, a tendência é dita ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias atravessam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às condições de mudança é explicada pelo número de períodos de tempo usados ​​nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo utilizados nos cálculos, mais sensíveis a média são as ligeiras mudanças de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e adiciona médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom na identificação de atrasos de tendências a longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica utilizada na análise técnica para aumentar a confiança de um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança cruza acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de garantir que o crossover seja válido e reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem sobre confiar em filtros demais é que algum ganho é desistido e isso pode levar a sentir que você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos diminuirão ao longo do tempo, pois você ajusta constantemente os critérios usados ​​para o seu filtro. Não há regras estabelecidas ou coisas a serem observadas ao filtrar é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope médio móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como envelope. Esta estratégia envolve o planejamento de duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma porcentagem específica. Por exemplo, no quadro abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes vão assistir essas bandas para ver se eles atuam como áreas fortes de suporte ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço para além da banda pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes irão procurar uma reversão em direção à média do centro. Por que as estratégias de média móvel são arriscadas. Esta é a segunda em uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) As estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a afirmação sacrílega que eu apresentei na minha coluna que apareceu no início desta semana, com base em pesquisa detalhada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que cheguei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel nem sempre funcionam Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, as estratégias de média móvel são, de fato, menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo que ver com quanto tempo a estratégia pode estar debaixo da água. E, quando analisados ​​dessa maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias em média móvel ainda geralmente apresentam desempenho inferior ao mercado por longos períodos às vezes durando um par de décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, 0,80 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, essa estratégia foi uma das poucas que ganhou mais dinheiro do que o mercado desde o final da década de 1920, mesmo após as comissões. (Eu discutirei mais detalhadamente os envelopes comerciais em um momento.) Esta estratégia particular, no entanto, gastou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos depois de comprar e manter, conforme resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes aplicam-se a uma das mais rentáveis ​​de qualquer das miríade de estratégias de média móvel que estudei. De períodos desse período estudados (em uma base de ano-calendário contínuo) em que a estratégia média móvel ganhou menos dinheiro do que o próprio mercado em que as estratégias médias móveis Sharpe Ratio eram menores do que os mercados. A pergunta a perguntar-se enquanto examina esses resultados: quão provável É você ficar com uma estratégia de timing de mercado que vai 20, 10 ou mesmo cinco anos sem vencer o mercado. Meus resultados apontam para uma objeção potencialmente ainda mais séria para as estratégias de média móvel: a maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Vencer o mercado ao longo do século passado tem sido inferior a 1990 desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias em média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Brandies University, suspeita de que maneiras mais econômicas de trocas e de mercado aumentaram o número de investidores que seguem as estratégias da média móvel, e isso, por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até desaparecerem em décadas recentes. Adicionando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também começando no início da década de 1990, as estratégias da média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Constatando 2: as comissões sabotam mesmo as melhores estratégias, portanto, reduzir a freqüência das transações é crucial. A maioria dos estudos prévios de médias móveis assumiu que um investidor poderia negociar sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livra desse pressuposto irrealista, a maioria das estratégias da média móvel desaceleram a compra e retenção por quantidades significativas. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aquelas que dependem de um comprimento médio curto, raramente geram numerosos sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, nenhum fundo negociado em bolsa estava disponível, o que permitiu ao investidor comprar as 30 ações da Dow de uma só vez e muito menos as centenas de ações que faziam parte do SampP Composite Index. Também não havia fundos do mercado monetário nos quais você pudesse imediatamente e facilmente estacionar o produto em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não foi até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram resolvidas e substanciais. Ao calcular o quão grande um golpe que as estratégias da média móvel tomaram por causa de comissões, eu assumi que 1 tinha que ser pago por cada compra ou venda antes do Big Bang 0.5 cada caminho até o final de 1999 e 0,1 em cada caminho desde então . Twitter: como 1.000 investidos em tecnologia podem pagar com o IPO dos gangbusters do Twitter na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se você entrou no preço inicial. O que os outros IPO39s de tecnologia pagaram generosamente. Com quantas pessoas o Jason Bellini tem o TheShortAnswer. Image: Associated Press Uma maneira de apreciar o quão crucial os custos de transação são a avaliação dessas estratégias. A eficácia é a seguinte: quando assumir que não há custos de transação, muitas das miríades de estratégias de estratégia móvel que eu monitorei superaram o mercado durante todo o período de tempo para o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, ao incluir custos de transação, praticamente todos eles atrasam. Portanto, reduzir a frequência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e o mais comum seja usar um chamado envelope. Este método permite que o investidor escolha um valor arbitrário que o índice de mercado precisa se mover acima ou abaixo da média móvel para gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estiver no mercado, o índice terá que cair mais do que 1 abaixo da média móvel para gerar uma mudança em dinheiro. Por outro lado, se você estiver em dinheiro, então você só voltará para estar no mercado somente se o índice aumentar para pelo menos 1 acima da média móvel. Testei vários tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, achei que o envelope de tamanho ótimo é 5. Ao usar a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a frequência das transações caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Apenas uma vez por ano, o que levou a um retorno significativamente maior de comissões. Encontrando 3: sem comissões, MAs de curto prazo batiam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo geralmente seriam preferíveis: meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho do custo da transação diminui à medida que aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, depois de incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo vieram à frente. Mesmo quando se usam envelopes para reduzir a frequência das transações para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel de longo prazo, em geral, surgiram. Note com cuidado, no entanto, que não existe um comprimento ótimo de média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster e ex-diretor do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocou desta forma no livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na sequência de tendências. Alguns comprimentos médios móveis podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal, algo teve que funcionar melhor no passado e testando tudo possível, como poderia ajudar a encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência média móvel seguindo o sistema que praticamente todos os comprimentos médios móveis prevêem sucesso em um grau maior ou menor. Se apenas um ou dois comprimentos funcionam, as probabilidades são altas do que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias de média móvel. Você provavelmente pensa que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos das estratégias da média móvel, dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias combinada com um envelope 1. Ao basear esta estratégia no Dow Industrials, desde 1990 levou a 100 transações separadas por uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações por uma média de menos de três por ano. De acordo com o risco, essa estratégia superou uma compra e retenção no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias, como esta, surgiram muitas vezes na minha pesquisa. Fosbacks cautionary note que eu mencionei acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior da Universidade de Rochester especializado em economia financeira. No verão passado, ele era um estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Nenhum resultado encontrado Últimas notícias Novas estratégias de média móvel O que é uma média móvel. Uma média móvel é o valor médio dos dados de ação de preços compilados ao longo de um período de tempo específico. Normalmente, a média móvel vem na forma de indicadores que são usados ​​para calcular a tendência de um ativo. Em outras palavras, as médias móveis podem ser usadas para verificar a ação de preço de um par de moedas, vai para cima ou para baixo. Se você verificar sua plataforma MT4 no Forex4you. Ver-se-á claramente que a média móvel é classificada entre os indicadores TREND. As médias móveis permitem ao comerciante uma certa flexibilidade porque é possível usá-los para escolher quais pontos de dados e períodos de tempo para construí-los. Por exemplo, você pode optar por usar o ponto aberto, alto, baixo, fechado ou intermediário de um intervalo de negociação e, em seguida, estudar essa média móvel ao longo de um período de tempo, variando de dados de ticks a dados de preços mensais ou mais. Existem vários tipos de médias móveis. No entanto, os tipos mais comuns de médias móveis listados nas plataformas de forex de varejo são as médias móveis simples, exponenciais, ponderadas e suaves. Estes são os que devemos focar para os propósitos deste artigo. O instantâneo acima mostra como plotar três médias móveis em um gráfico horário para EURJPY. As três médias móveis são média móvel ponderada de 10 períodos, uma média móvel exponencial de 10 períodos e uma média móvel simples de 10 períodos. Essas médias móveis são representadas com as linhas azul, vermelha e dourada, respectivamente. As três médias móveis geralmente carregam pesos diferentes de acordo com os dados em que eles geralmente são baseados. Isso terá uma influência sobre as médias móveis que o comerciante usará ao considerar uma decisão comercial. Sem entrar em uma longa discussão sobre a matemática por trás dessas médias móveis, a média móvel exponencial e a média móvel ponderada tendem a colocar mais ênfase nos dados mais recentes, enquanto a média móvel simples dá ênfase igual aos dados históricos e recentes. Para fins de negociação, descobrimos que a média móvel simples produz os melhores sinais devido ao seu equilíbrio no uso de dados históricos e recentes. Muitas das estratégias que discutimos aqui basearam-se nas médias móveis simples. Os exemplos a serem usados ​​neste artigo, portanto, colocam o foco máximo na média móvel simples de 10 períodos. A maioria dos sinais comerciais baseados na média móvel não são baseados no uso de um único período de tempo. Em vez disso, faz mais sentido combinar duas ou mesmo três médias móveis de diferentes períodos de tempo. Isso geralmente é feito para filtragem e confirmação. Com isso em mente, vejamos algumas estratégias de média móvel que fazem uso de médias móveis de vários períodos de tempo. 1. O Sistema de Crossover Médio de Movimento Duplo Observe o título e o uso das palavras dual e crossover. Isso nos dá uma pista sobre toda a essência do sistema em discussão. Ao criar um sistema de negociação usando médias móveis, o uso de uma abordagem de cruzamento de média dupla, como mostrado no snapshot abaixo, geralmente é um bom ponto de partida. O sistema implica o uso de duas médias móveis, geralmente uma média móvel de período mais curto e mais longo, e então usa a cruz da média móvel em movimento mais rápido, menor tempo, média acima ou abaixo da média móvel de longerslower para confirmar uma direção de tendência. Nesta representação, usamos uma média móvel simples de 5 períodos e uma média móvel simples de 10 períodos. Eles são representados com uma fina linha azul e uma linha preta espessa, respectivamente. Neste exemplo, vemos que a média móvel de 5 períodos cruzou a média móvel de 10 períodos várias vezes, mas há momentos-chave quando o crossover foi acompanhado por uma tendência de rally e uma tendência de queda (no início e no final de O intervalo de tempo no gráfico). Os períodos de crossover são indicados pelas setas vermelhas para a descida e as setas verdes para a parte superior. Essas flechas vermelhas nos dizem que a média móvel simples de 5 períodos se cruzou abaixo da média móvel simples de 10 períodos e a seta verde mostra que a movimentação simples de 5 períodos cruzou a média móvel de 10 períodos para o lado positivo. Olhando para o mesmo gráfico novamente, mas com alguma ênfase na área circundada, podemos ver que os sinais produzidos pelo sistema de média móvel simples de cruzamento duplo podem criar alguns problemas, o que, neste caso, está fornecendo sinais quando de fato, o mercado acabará Não indo a lugar algum por causa do seu status de limite de faixa nesse momento particular. Então, antes de ver esse crossover e pensar para si mesmo que uma chance chegou a fazer toneladas de dinheiro, pense novamente. Não só essas situações ligadas à escala ocorrem para arruinar a festa, mas você também precisa perceber que as médias móveis têm uma grande desvantagem: as médias móveis são indicadores de atraso. Eles tendem a atrasar o mercado, então, quando a média móvel mostrou um sinal, provavelmente é tarde demais para entrar, e você pode então se encontrar trancado no mercado lateral ou um mercado onde não há nenhuma tendência, o que é mostrado No círculo preto. Para evitar que tais ocorrências arruinem seu comércio ao usar um sistema de cruzamento de média móvel dual simples, existem algumas abordagens que você pode implantar. Estes são os seguintes: Primeiro, selecione o par de moedas que está interessado na negociação, bem como o período de tempo que deseja estudar. Isso pode ser, por exemplo, EURUSD em um gráfico diário. O segundo é selecionar um período de tempo sem um viés de tendência. Isso é feito assegurando que o período de tempo a ser testado contém uma seção de tendências e uma seção não-tendencial. A eliminação do viés de tendência ajuda você a obter resultados precisos em seus testes. Conduza uma otimização para identificar quais parâmetros de média móvel são os melhores para usar. Depois de concluir estas etapas, examine um período de tempo totalmente diferente para ver se os resultados obtidos podem ser replicados. Você pode optar por selecionar um período de tempo de alguns anos para confirmar que os resultados que você obteve são algo que é sempre verde e pode ser usado com confiança em alguns meses ou mesmo anos. Este passo é extremamente importante. Na ciência, não é incomum realizar estudos Double-Blind. Isto é o que esta etapa busca imitar. No forex pode chamá-lo de teste de dados fora da amostra. Esta é a única maneira de determinar se os resultados de suas otimizações podem suportar o teste do tempo como um sistema de negociação mecânico viável. Você não quer obter resultados que só durarão algumas semanas e depois se tornarão inúteis para sempre. 2. Sistema de canal de preço médio móvel O sistema de cruzamento de média dupla móvel tem uma série de inconvenientes, cujo chefe é a propensão do sistema a sofrer whipsaws. É por isso que é necessário criar um sistema para combater isso. Uma maneira de superar whipsaws ou sinais falsos gerados com um sistema de cruzamento de média dupla móvel é implementando um sistema de canal de preço médio móvel. Isso envolverá o uso do indicador de média móvel ajustado com uma periodicidade de 20, e aplicado separadamente ao alto e também ao baixo preço. A média móvel utilizada neste caso é uma média móvel simples de 20 períodos do preço alto, que é a linha negra mais alta no instantâneo abaixo, bem como a média móvel simples de 20 períodos do preço baixo, que é a Linha inferior preta. O canal de preço médio móvel é o espaço entre as duas linhas pretas, enquanto a linha azul é uma média móvel simples de 5 períodos do preço de fechamento. Os sinais de compra e venda exibidos no instantâneo são marcados com as setas correspondentes: setas verdes para um sinal de compra e setas vermelhas para um sinal de venda. Um sinal de compra é visto quando a média móvel simples de 5 períodos do fechamento, ou a linha azul, cruza acima da linha de limite superior do canal de preço médio móvel. Um sinal de venda é gerado quando a linha azul cruza abaixo da linha inferior, representada pela média móvel simples de 20 períodos da baixa. Podemos ver que o uso de um canal de preços reduzirá drasticamente o número de whipsaws que são vistos com o sistema de cruzamento de média dupla, pois cria um filtro muito mais apertado para configurações que os pares de moedas devem passar. Ao criar obstáculos mais significativos para a ação de preços a superar antes da geração de um sinal comercial, são gerados menos sinais, mas esses sinais são muito mais precisos. Geralmente, é melhor ter sinais mais precisos que são menos em número, do que ter tantos sinais gerados, mas com uma grande porcentagem de sinais falsos que levariam a perdas em negócios. Se uma escolha deve ser feita entre um sistema de cruzamento de média dupla e o sistema de canal de preço médio móvel, as probabilidades favoreceriam o sistema de canais de preços devido à sua superioridade na detecção de áreas de suporte e resistência, de onde as inversões de tendência devem ocorrer . Uma nota de cautela. É importante lembrar que os pares de moedas não se comportam da mesma maneira. Portanto, o que pode funcionar muito bem para o EURUSD pode não funcionar necessariamente para o EURJPY. Isso deve ser mantido em mente ao criar um sistema de negociação mecânica usando qualquer configuração de média móvel descrita acima. Não há balas mágicas, e é melhor testar e otimizar configurações para cada configuração em todos os pares de moedas que você deseja negociar. 3. Estratégia de Combinação: Ciclo Mover Movendo Médio Canal de preço médio para alcançar resultados ainda mais superiores, o comerciante pode decidir usar uma estratégia combinada, na qual as técnicas de cruzamento médio móvel e de preço médio móvel são combinadas. Esta estratégia é demonstrada no instantâneo abaixo: o sistema do canal de preços é exibido em um gráfico de uma hora da AUDJPY. As setas verdes se identificam quando a linha azul cruza a média móvel de 20 períodos da linha superior, que é uma média móvel simples de 20 períodos do preço alto. As setas vermelhas indicam uma cruz abaixo da média móvel simples de 20 períodos do preço baixo. Os diamantes indicam quando a média móvel de 5 períodos cruzou abaixo do período de 10. O elemento essencial da estratégia é combinar o melhor dos dois sistemas de média móvel que foram descritos acima em um. O objetivo final é obter o melhor dos dois mundos. O que é isso a) Para conseguir menos, mas mais exatas entradas e eliminar falsos sinais de negociação usando o sistema de canal de preço médio móvel b) Alcançar saídas rápidas para não desistir de grandes pedaços de seus lucros não realizados de volta ao mercado, usando o duplo movimento Sistema de cruzamento médio. As médias de movimentação mais populares Com tantos períodos de tempo para escolher, quais configurações são consideradas como o padrão de ouro ao usar médias móveis para negociação forex. Uma das configurações de média móvel de cruzamento duplo mais populares usadas em todo o mundo é a combinação do período de 50 Média móvel simples do fechamento e uma média móvel simples de 200 períodos do fechamento. Essa configuração funciona melhor no gráfico diário devido ao período de tempo utilizado na configuração das médias móveis. O instantâneo acima é o gráfico diário do USDCAD, e exibe um exemplo de quando a média móvel de 200 períodos proporcionou suporte, enquanto a média móvel de 50 períodos proporcionou resistência (circulada na linha azul). No entanto, as configurações funcionam melhor para ações e menos para moedas. Uma vez que a negociação forex é o nosso foco aqui, usaremos as configurações que mostraram funcionar para as moedas, que são as médias móveis de 13 e 26 períodos em conjunto, bem como as 100 SMA a serem utilizadas como filtro de resistência de suporte. A estratégia abaixo mostra esse sistema de cruzamento usando uma média móvel simples de 13 semanas e 26 semanas do fechamento em um gráfico de moeda, com suporte e resistência para os negócios fornecidos pelo 100 SMA. Como isso funciona Nós estaremos procurando por entradas longas quando o preço estiver acima dos 100 SMA, procurando um salto neste SMA quando a cruz do 13SMA acima do 26SMA ocorreu. O MACD codificado por cores pode ser usado como uma confirmação para o comércio. Devemos usar o cronograma diário para esse comércio. O gráfico diário mostra uma atividade de um único dia no candelabro. Isso significa que um comerciante deve prestar atenção ao gerenciamento de riscos, pois as paradas utilizadas serão equivalentes ao intervalo intradiário de algumas das moedas (até 100 pips ou mais). Isso significa que os comerciantes que usam essa estratégia devem ser um pouco mais pacientes, pois o comércio levará dias para se jogar completamente. Qualquer par de moedas pode ser usado para negociar essa estratégia. Indicadores necessários Histograma MACD codificado por cores Média móvel simples de 13 semanas (13SMA) média móvel simples de 26 semanas (26SMA) média móvel simples de 100 semanas (100SMA) Entrada longa O comerciante deve inserir o activo se: quando o 13SMA cruza Acima do 26SMA para o lado positivo. O preço está acima de 100 SMA, ou, idealmente, rejeita. O MACD codificado por cores é de cor azul. A Stop Loss para a entrada longa deve ser configurada para cerca de 10 8211 15 pips abaixo do candelabro de entrada. Para obter lucro para este comércio, o objetivo de lucro pode ser localizado nas seguintes condições: se o 13 SMA executa um cruzamento reverso de acima do 26SMA para a desvantagem. Preços baixos abaixo do 100 SMA 2X ou 3X a perda de stop. Exemplo de gráfico: veja este gráfico para o AUDJPY. Este é um gráfico diário que combina os cenários para configurações de ordem longa e curta. Entrada curta Uma configuração de entrada curta é vista há uma cruz correspondente do 13SMA sobre o 26SMA à desvantagem ao mesmo tempo que o histograma MACD é de cor vermelha e o preço está sendo resistido pela 100SMA. O comerciante pode então pegar a posição curta como mostrado pela área vermelha circundada, e aproveitar o lucro da seguinte forma: aproveite a área onde o MACD muda de cor. Ganhe lucro na área em que a ação de preço atinge um nível de resistência, caracterizada por novos baixos feitos por várias velas. Entrada longa A configuração de entrada longa é mostrada por uma cruz do 13SMA sobre o 26SMA ao lado positivo, ao mesmo tempo em que o histograma do MACD ficou azul e o preço está saltando da 100SMA. As metas de lucro podem ser definidas ao mesmo tempo em que ocorre a cruzamento reverso do 13SMA no 26SMA, ou na resistência ao preço. Sobre o Autor Dankra é um comerciante de forex que jogou os mercados há 7 anos. Ele também troca opções binárias e gasta seu tempo livre desenvolvendo estratégias que os comerciantes podem usar para vencer os mercados. Ele também codifica indicadores e EAs para a plataforma MT4. Posts relacionados 5 de agosto de 2015, 12: 08: GMT 0 25 de junho de 2015, 22: 13: GMT 0 30 de abril de 2015, 18: 31: GMT 0

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